Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Alice Athenodora Brandon

Ir para baixo 
+2
Seth Le Blanc
Alice Athenodora Brandon
6 participantes
AutorMensagem
Alice Athenodora Brandon

Alice Athenodora Brandon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2010

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 8:37 pm

Nome: Alice Athenodora Brandon
Idade que tinha quando foi mordido: 19
A quanto tempo é vampiro: mais ou menos 180 anos
Quem o transformou? Katherine Lockwood



Sua historia: Fui criada num orfanato até os nove anos, aí fui adotada por um casal que não gostava de mim, só me suportavam lá porque queriam uma herdeira para toda sua fortuna. Hoje tenho bilhões em várias contas no mundo todo, e várias propriedades em vários países, já que meus pais "acidentalmente" morreram num acidente de carro à 2 anos.
Minha mãe é Katherine Lockood,que me abandonou assim que eu nasci e me deixou com meu pai,Richard.
Personalidade: Sou muito reservada. Não gosto de muitas pessoas em volta de mim, eu fico louca se isso acontece. Normalmente sou amigável, gentil, carinhosa e muito fofa, mas também posso ser cínica, egoísta, cruel, mesquinha, sádica, mortífera, maléfica, e imortal. Ou seja, posso ser sua melhor amiga ou sua pior e mais insistente inimiga.
Aparência: Tem um corpo esbelto, com belas curvas, pele muito branca (típica dos vampiros), olhos verdes penetrantes (não sei se pode! Se tiver que ser vermelho eu mudo!), cabelos longos, quase brancos de tão loiros, lábios cheios e muito corados (quase como se eu estivesse sempre de batom rosa), olhos grandes e cílios compridos, rosto em formato perfeito, nariz empinado. Muito magra, mas não anoréxica!
Não me queiram como inimiga! Já assassinei antes e posso muito bem fazer de novo! [FP]Alice Athenodora Brandon Icon_twisted
Sempre uso um colar de rubi, nunca me separo dele:

[FP]Alice Athenodora Brandon Img1237855L


Avatar: Nikki Reed


Última edição por Alice Athenodora Brandon em Dom Out 17, 2010 7:39 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Le Blanc

Seth Le Blanc


Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização :

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 8:47 pm

Adorei a ficha *-*
Seja bem vinda!
se precisar de algo é só chamar õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Athenodora Brandon

Alice Athenodora Brandon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2010

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 8:51 pm

Pode colocar qualquer avatar aqui?Ou tem uma lista de quem já está usando aquele avatar??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 9:03 pm

Seja muito bem vinda, adorei a fp, espero turnar com vc em breve ou nao. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Ghaiaz

Penélope Ghaiaz


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2010

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 9:06 pm

Bem vinda e muito boa sua ficha! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Athenodora Brandon

Alice Athenodora Brandon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/09/2010

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySex Set 24, 2010 9:09 pm

não precisa ter medo não!É só não me irritar,e seremos amigas! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Stravinsky

Helena Stravinsky


Mensagens : 546
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Perfil de Guerra
Raça: Vampiro
Cargo no grupo : Lider dos Vampiros
Lutas Ganhas: 0

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySáb Set 25, 2010 6:57 am

Adorei a ficha e a historia!

Aprovada

E sim teremos uma lista de avatar, mas por enquanto pode ficar a vontade com o avatar da Nikki que ninguem escolheu ela ainda Wink
Se precisar de alguma coisa chame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://justcherrybomb.tumblr.com
Convidad
Convidado




[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptyDom Set 26, 2010 6:34 am

Seja bem vinda... espero que goste do jogo ,

Gente o fórum já ta cheio vamos começar a jogar logo

*bate o pé e faz pirraça*
Ir para o topo Ir para baixo
Kassandra Stravinsky

Kassandra Stravinsky


Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Bruxo
Cargo no grupo : Vice-Lider das Bruxas e Feiticeiros
Lutas Ganhas: 0

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptyDom Set 26, 2010 3:35 pm

amei o colar !

seja bem vinda !

isso mesmo vamos começar a turnar !
Ir para o topo Ir para baixo
Finnick Moriarty

Finnick Moriarty


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Caçador
Cargo no grupo :
Lutas Ganhas: 0

[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySeg Set 27, 2010 2:52 pm

Seja bem vinda maninha! Se precisar, chame.
Espero turnar logo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon EmptySeg Set 27, 2010 3:39 pm

Mais uma pra nossa espécie!
Seja Bem Vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Alice Athenodora Brandon Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Alice Athenodora Brandon   [FP]Alice Athenodora Brandon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Alice Athenodora Brandon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Brandon Taylor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight War :: Fichas de Personagens-
Ir para: