Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Drina Roza Belikov

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:07 pm

Nome: Drina Roza Belikov


Idade que tinha quando foi mordido: 15 anos

A quanto tempo é vampiro: 5 Anos
Quem o transformou: Izobel Cohen

Características físicas: Alta, Magra, Loira e olhos claros
Personalidade: É bastante alegre, adora fazer compras e muito vaidosa.

PhotoPlayer: Taylor Momsen

Historia: Certo dia, um caseiro de uma Fazenda estava andando por aí caçando quando encontrou uma criança recém nascida jogada no meio do mato. Ele pegou o bebê cuidadosamente e levou para sua patroa, a mulher do Fazendeiro que já tinha filhos com seu marido, mas assim que pôs os olhos em Drina ficou apaixonada pela beleza da menina, então resolveu adotá-la e criá-la junto com seus filhos, como se fosse sua já que poderia exibir aquela criança nas festas.
Porém essa foi a pior maldição na vida de Drina.
Justamente por se extremamente linda, seu pai adotivo não perdoou e começou a abusar dela.

A mãe adotiva quando soube, ou invés de brigar com o marido e ficar a favor de Drina ficou foi enciumada e começou a tratá-la mal, passando a dar tudo para os outros filhos mas ignorando completamente a garota.

Então, em um dia que estava muito triste, depois de ser abusada violentamente mais uma vez pelo pai, Drina decidiu fugir e saiu pela noite achando que na rua ia ter uma vida melhor, mas engano seu. Um grupo de homens a seguiu e a encurralaram querendo fazer com ela a mesma coisa que o pai adotivo.
Mas nessa hora uma mulher apareceu. Tinha aparência jovem, mas uma força incrível. Ela dominou todos os homens e os matou, bebendo seu sangue em seguida.

Drina ficou assustada mas ao mesmo tempo admirada.
Não teve medo da mulher, pois se encontrava mesmo fraca deitada naquele chão e pensou que ela fosse matá-la também, tamanha era sua fúria, mesmo porquê viu que a mulher não era humana. Tinha presas afiadas que dilaceravam aqueles pescoços.


Mas ou invés de matá-la, a mulher se aproximou e disse:

- Você viu coisas que não deveria ter visto, garota. Mas vou te dar duas opções, já que gostaria mesmo de ter uma serva que também sirva de companhia na minha viagem. A primeira é morrer aqui, igual esses vermes que tentaram estuprá-la, a segunda será se tornar uma criatura como eu, vivendo longe do Sol e de toda a sua família e suas amigas. Terá que vir comigo, mas em troca viverá durante muitos anos e jamais envelhecerá. E então, o que escolhe?

Escolhi ir com ela, porque apesar de estar triste, eu não queria morrer.
Izobel, que era a minha salvadora, transformou-me em vampira e me levou com ela.

Apesar de ter dito que eu seria sua serva, ela me trata muito bem e depois que fui morar com ela passei a ser mais feliz, porque não tinha mais ninguém pra abusar de mim e Izobel me tornou forte o suficiente para me defender.


Última edição por Drina Roza Belikov em Sex Set 24, 2010 6:39 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:21 pm

Amei a FP... e amei ainda mais o avatar....

sou fã de carteirinha dela e da banda : The pretty Reckless

qualquer coisa sou cheia de foto dela no meu pc e te mando ... hasuhasuaush

tu tmbm gosta dela???

"agora deixando de viajem .... seja bem vinda, pena que meu elemento é água enão vamos ser do mesmo acampamento.... qualquer dúvida só me chamar ou o lider do seu acamp. ou uns dos adm. sinta-se avontade e espero que goste do jogo .

Ah e quase me esquecendo , eu te conheço?? vc participa de outros fóruns???"
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Le Blanc

Seth Le Blanc


Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização :

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:23 pm

Amei sua ficha *-*
a historia é igual a do filme preciosa *---*
mais só tem dois problemas =/
è que você não pode ter afinidade por uma caracteristica de um animal,
você só pode por uma especie
Tipo, vc naum pode ter afinidade com todas as aves brancas, e sim só com uma especie delas
e na história,
assim que um natúpolo é criado
ele vai automaticamente para o acampamento,
sendo obrigado a morar lá
Mude que eu aprovo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:29 pm

O animal então pode ser cisne?

Mas Peter, sei que eles vão pro acampamento, mas uma criança podia acidentalmente sair de lá e ser achada por outra pessoa, essas coisas acontecem.

Senão fica todo mundo com a história igual e fica sem graça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:35 pm

Jessie: Sim, mas nem sou fã da banda não, é que acho a atriz bonita então coloquei a foto dela. Conheço de Gossip Girl. Acho que nos conhecemos sim de outro RPG, o Hon. Sou a Mizuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Le Blanc

Seth Le Blanc


Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização :

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:44 pm

Cisne pode sim *-*

como eu havia comentado lá na ficha do Vladimir,
pode até haver casos de um natúpolo não morar em seu território
mais isso só poderá ocorrer ao decorrer da trama
por enquanto, todos são obrigados a ficar em seu território.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:47 pm

Acho que então vou mudar pra vampiro, porque eu queria uma historinha mais diferente.
Você não fica chateado não, né?

Nem é rebeldia não, é mais porque tinha pensado numa histórinha assim
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Le Blanc

Seth Le Blanc


Mensagens : 98
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 28
Localização :

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySex Set 24, 2010 5:55 pm

claro que não ficarei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Stravinsky

Helena Stravinsky


Mensagens : 546
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 32

Perfil de Guerra
Raça: Vampiro
Cargo no grupo : Lider dos Vampiros
Lutas Ganhas: 0

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySáb Set 25, 2010 7:02 am

Adorei a nova ficha, seja bem vinda!

Aprovada

Se precisar de qualquer coisa é só chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://justcherrybomb.tumblr.com
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptyDom Set 26, 2010 6:32 am

Ual , mizuki??? Vai ser do mal akie tmbm ???

se bem que como é guerra, até os bonzinhos são meio maldosos ahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Kassandra Stravinsky

Kassandra Stravinsky


Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Bruxo
Cargo no grupo : Vice-Lider das Bruxas e Feiticeiros
Lutas Ganhas: 0

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptyDom Set 26, 2010 3:33 pm

otima a ficha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Stravinsky

Klaus Stravinsky


Mensagens : 629
Data de inscrição : 26/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Bruxo
Cargo no grupo : Boss
Lutas Ganhas: 0

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptyDom Set 26, 2010 4:17 pm

Porque eu sinto que você curte Vampire Academy? *-*
E OMG! Eu me vingaria desses pais adotivos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptyDom Set 26, 2010 7:31 pm

Katherine: Obrigada

Jessie: Dessa vez não, vou ser boazinha nesse forum aqui.


Kassandra:
Obrigada, vc é May do Hon?


Beatice: Pois é, eles bem que mereciam rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySeg Set 27, 2010 9:06 am

Seja muito bem vinda, espero turnar com vc. Mas q negocio eh esse de roubar o sobrenome do meu marido? o Dinka tem dona. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ah, adorei a fp.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Stravinsky

Klaus Stravinsky


Mensagens : 629
Data de inscrição : 26/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Bruxo
Cargo no grupo : Boss
Lutas Ganhas: 0

[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov EmptySeg Set 27, 2010 7:42 pm

kkkkkkk todas apaixonadas pelo Dimka! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP] Drina Roza Belikov Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Drina Roza Belikov   [FP] Drina Roza Belikov Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Drina Roza Belikov
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight War :: Fichas de Personagens-
Ir para: