| Duvidas Frequentes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Helena Stravinsky
Perfil de Guerra Raça: Vampiro Cargo no grupo : Lider dos Vampiros Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Duvidas Frequentes Qua Jan 18, 2012 8:14 am | |
| Coloque aqui suas duvidas, mas tente ser o mais claro possível! Tentaremos resolver o problema o mais rápido possível.
| |
|
| |
Arya Slynt
Perfil de Guerra Raça: Natupolo - Fogo Cargo no grupo : Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 8:27 am | |
| Vou inaugurar o tópico o/
Bom, pelo que eu entendi há duas formas de ser natúpulo, nascendo assim ou sendo transformando. Me corrijam se eu estiver errada. Eu li a ficha do pessoal e não tem nenhum natúpulo nascido, só a Yas, que é a toda poderosa iashdioashdoia
minha dúvida é: se eu quiser fazer um natúpulo nascido, eu posso? E se der, meus pais teriam que ser natúpulos?
E qual a diferença entre um natúpulo jovem e um adulto? Tem a ver com melhor domínio do elemento?
É isso, minha gente, respondam rápido que assim a ficha sai rápido qq | |
|
| |
Helena Stravinsky
Perfil de Guerra Raça: Vampiro Cargo no grupo : Lider dos Vampiros Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 8:46 am | |
| Angel, minha natupula Daenerys é nascida fiaa kkk Enfim, tu pode fazer uma nascida e seremos bff, porque estaremos lá desde...sempre kkk E sim, seus pais teriam que ser natupulos.
E quanto aos jovens e adulto a diferença é a idade, que o adulto "trabalha" no acampamento e que tem mais dominio do elemento e das transformações.
Mas essa regra não se aplica muuuuito aos transformados, porque terá natupulos adulto e transformados que foram recentemente transformados e não tem domino ainda, entende?
Enfim, espero que eu tenha esclarecido tua duvida amore.
Aproveita que vai fazer tua ficha e faça do meu omi caçador kkk
Última edição por Helena Stravinsky em Sex Fev 03, 2012 10:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arya Slynt
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 9:10 am | |
| Que agilidade desse pessoal omg HAUAHUAHUAUH brigaaada *-* entendi tudin
e a próxima ficha com certeza vai ser do caçador, mas essa eu tenho mais facilidade, adoro fazer caçadores *____* | |
|
| |
Helena Stravinsky
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 9:30 am | |
| Pois é, aproveita que to on guria. kkkk
Hey, me disseram que tu sabe colocar as coisas pra curtir aqui no forumeiro, serio? *---* | |
|
| |
Constance Stravinsky
Perfil de Guerra Raça: Natupolo - Fogo Cargo no grupo : Lider dos Natupolos Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 10:22 am | |
| Só acrescentando, Só nasce natupolo filho de dois natupolos.
Natupolo com humano = ESTERILIDADE | |
|
| |
Helena Stravinsky
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 10:25 am | |
| Ai é? AUSHAUSHASUASHASUHAS Sabia não, sorry x: (vou editar minha informação) | |
|
| |
Constance Stravinsky
Perfil de Guerra Raça: Natupolo - Fogo Cargo no grupo : Lider dos Natupolos Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 11:11 am | |
| se fosse pra ser assim , ia ter muitos natupolos espalahdos pelo mundo , alguns seriam independentes, nem todos seriam leais, se bobear teriam uns que iam ajudar os humanos
E ainda teria que ter diferença de poder, iasm ser tipo meio natupolos.. melhor deixar isso quieto muitoooooooo Complexo por enquanto , talvez mais pra frente a gente pensa nos meios natupolos oou seiminatupolos :S | |
|
| |
Helena Stravinsky
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 11:54 am | |
| | |
|
| |
Klaus Stravinsky
Perfil de Guerra Raça: Bruxo Cargo no grupo : Boss Lutas Ganhas: 0
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sex Fev 03, 2012 3:01 pm | |
| Que povo rápido pra responder u.u | |
|
| |
Arya Slynt
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Sáb Fev 04, 2012 11:09 pm | |
| - Helena Stravinsky escreveu:
- Hey, me disseram que tu sabe colocar as coisas pra curtir aqui no forumeiro, serio? *---*
Eu ativei isso no The Host na verdade é bem simples. É lá na parte de widgets, aí você ativa as redes sociais {?} hmm, não lembro direito ;x | |
|
| |
Helena Stravinsky
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes Dom Fev 05, 2012 11:12 am | |
| USAHSAUASHASUHSAUH vou procurar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas Frequentes | |
| |
|
| |
| Duvidas Frequentes | |
|