Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Um jogo como nenhum outro, uma experiência inigualavel. Uma batalha milenar entre as quatro espécies que dominam a terra. Escolha um grupo e alie-se aos bruxos, vampiros, natúpolos ou humanos e triunfe em Midnight War.
Midnight War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Willyam Hunts

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 2:09 pm

Nome:Willyam Hunts

Idade que aparenta ter:16

Idade que tem:88

Animal:Lobo do Artico
[FP]Willyam Hunts Lobo%2520Artico
Poder:Sobrevivencia (Os sentidos dele são muito bons, e ele é imune a Frio)
Caracteristicas Físicas:Pele muito Clara,cabelo Castanho e olhos verdes, por ser natupolo de Lobo, ele tem Orelhas e cauda de Lobo, sendo as caracteristicas lupinas apenas vistas quando não uso Anel com a pedra Lápis-lazúli.

Personalidade:Extrovertido, mas gosta tambem de ficar sozinho,Ele acha os humanos interessantes, mas não chega a gostar deles, mas por algum motivo tem uma grande antipatia por vampiros.

Acessório, que contenha a pedra Lápis-lazúli:[FP]Willyam Hunts Img?s=MLB&f=139648439_9609

PP:Daniel Radcliffe
Historia:Nasceu na Groelandia, quando Peter usou seu poder fui criado, um Natupolo de Lobo, sempre vivi sozinho apreendendo a sobreviver, fui acolhido por uma alcateia de lobos,por viver longe da guerra ele nunca chegou a sentir odio de nenhuma das raças,quando se tornou mais velho decidiu que era hora de conhecer o mundo, passou por varios lugares ate chegar ao acampamento,Más ate hoje ele se lembra das unicas palavras que Peter disse a ele:"Exixte uma pessoa com uma ligação muito forte, até maior que a ligação comum dos Natupolos, Procure-a"., desde então ele está procurando essa pessoa.


Elemento pelo qual tem afinidade:Água.


Esse personagem e do Will ( conhecido como Willyam Bloodhorn, ou Willyam River Black, Ou James Dain)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 3:12 pm

Seja bem vindo.! Aliás... Vai arranjar oq fazer WIill ! Kkkkkkkkkkkkkk Very Happy

Brinks,estou no mesmo barco ...
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Olenkov

Igor Olenkov


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2010

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 3:41 pm

seja bem vindo Will, qualquer problema procure pela Leona, é minha outra person. é uma natupola Very Happy
e qualquer problema aqui no forum mp pra Kath Wink
divirta-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 4:08 pm

Obrigado vcs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora Louise

Pandora Louise


Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 30

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 5:38 pm

Bem vindo! Mais um Natúpolo o/
Pena que é de água! SHUASUAHUSABRINKS!
Qualquer coisa...*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Bennet
Admin
Alexa Bennet


Mensagens : 156
Data de inscrição : 13/09/2010
Localização : Rio <3

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 8:02 pm

Bem vindo. o/
O peter está ausente nessa semana por causa das provas e como a sua ficha ta certinha, vc está APROVADO. Wink
Se precisar de algo, mp-me!
Ir para o topo Ir para baixo
https://midnight-war.forumeiro.com
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 9:11 pm

Will lindoooo!!! *-*

Vc fez uma conta tbm!!! E... agora vc que é o mais novo! hahaha Eu tenho um natúpolo de 22 (a Ághata) e a humana (Anne Mastrano).
Seja bem vindo e qlq coisa, conte cmg!

Te amo!!! S2
Ir para o topo Ir para baixo
Kassandra Stravinsky

Kassandra Stravinsky


Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/09/2010

Perfil de Guerra
Raça: Bruxo
Cargo no grupo : Vice-Lider das Bruxas e Feiticeiros
Lutas Ganhas: 0

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 06, 2010 11:04 pm

oi Will !!

bem vindo !!

aki é a May....

uma pena vc não ser um bruxo ... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQui Out 07, 2010 10:54 am

Olá Will ! Gosto de atormentar vc com todos os meus persos. Kkkk Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQui Out 07, 2010 5:04 pm

May???

Voxê continua quase Perfeita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Ghaiaz

Penélope Ghaiaz


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2010

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptySáb Out 09, 2010 6:49 am

WILLLLLLLLLLLLLL! *.*
Adorei sua ficha... a história... o Lobo... o avatar! (se quiser, eu tenho uma foto super linda do Daniel). Agora me conta... quem é a donzela lá em cima??? Heim???

Beijoo e espero que turnemos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptySáb Out 09, 2010 9:36 am

Aquela lá e a Mel( Ou Scarlet) se quiser mandar a foto eu aceito.

Qualquer dia desses vamos turnar.
Ir para o topo Ir para baixo
Penélope Ghaiaz

Penélope Ghaiaz


Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/09/2010

[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptySáb Out 09, 2010 9:43 am

Ahhh que fofo vocês dois!!! *.*
Bem, está ai a foto. Eu adorei ela.

[FP]Willyam Hunts 29puubn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts EmptyQua Out 13, 2010 1:28 pm

Aeeee... wil.... precisamos definir nossa história.. uahsuash'

PS: tava faltando mesmo um personagem seu com avatar do hp neah ....kkk'

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FP]Willyam Hunts Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Willyam Hunts   [FP]Willyam Hunts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Willyam Hunts
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Midnight War :: Fichas de Personagens-
Ir para: